terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LOST - Temporada final

Chega de espera! O AXN estréia hoje (09/02) a sexta e derradeira temporada de Lost, com apenas 1 semana de atraso em relação a TV estadunidense. Depois de 5 anos, não entendendo nada, finalmente chegou a temporada que deve colocar os "pingos nos is". Ou não.

Se você é um viciado em séries persistente que ainda acompanha a Lost, mesmo se perdendo de vez em sempre em seus mistérios e reviravoltas, deve estar tão ansioso como a blogueira que nos escreve. Então escolham o melhor lugar na sala, desliguem os celulares, e preparem os neurônios, pois respondendo, ou não, a todas as perguntas geradas em 5 temporadas (será que dá tempo?), queremos acompanhar cada cena.

E só para aumentar o clima ou até dar uma ajudinha a quem se perdeu no caminho. Veja o vídeo que resume em 8 minutos e 15 segundos (815!), tudo que aconteceu na ilha até agora. A narração é divertidíssema, uma vez que mesmo correndo como uma louca, a narradora tenta dar emoção as falas.

P.S.: Nas próximas terças-feiras as 21h, não estou em casa, nem atendo telefone, então não me procurem.

5 comentários:

Daniel Caetano disse...

Apesar de ligeiramente ansioso para saber o fim, acho que vou esperar sair todos os episódios, para devorá-los todos de uma vez. :P
Um fim de semana literalmente LOST. :P

Fabiane Bastos disse...

Acho que meu nível de ansiedade não permite isso! hehehe

Daniel Caetano disse...

(rs) Eu curto um pouco de antecipação... Sabe aquela história da raposa com o pequeno príncipe: "se sei que você vem às 6, desde a 5 começo a ser feliz"? :)
Mas vontade de sair vendo... não falta. Mas aí, guenta coração... toda semana esperando pelo pelo próximo... :P

Giselle de Almeida disse...

O pior de esperar pra ver tudo de uma vez é não poder ler os blogs de séries nem poder comentar com os amigos... rs

Fabiane Bastos disse...

Mais um motivo para eu não conseguir esperar!

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top