terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não basta comentar...

Todo blogueiro conhece a sensação, a gente abre o e-mail e está lá em destaque [Ah! E por falar nisso...] Novo comentário em...

"Oba! Alguém comentou meu post."

Felizes da vida por alguém ter visitado seu blog, lido seu texto e gostado, ou odiado (sabemos que não da para agradar todos), a ponto de comentar, vamos correndo ler as palavras desse importante visitante. Então nos deparamos com um simples: "Legal!" ou "Parabéns pelo blog!"

Decepcionante! Mas existem coisas piores. Alguns ainda tem a cara de pau de fazer um "jabá básico" do seu próprio blog, no seu espaço sem devida autorização. Não me entendam mal, nada contra divulgar seu blog. Se o link estiver acompanhado de um comentário interessante a pessoa até se interessa em visitar. Mas tem que comentar gente!

Pensando nesses comentários meia-boca o Olha Que Maneiro! criou a campanha Comentar em blogs é Maneiro. Para estimular os comentários inspirados.

Como também adoro comentários por aqui, e reconheço que não basta comentar, tem que ser maneiro, estou aderindo oficialmente à campanha. Participe também, é só carregar o selo para seu blog.

5 comentários:

Giselle de Almeida disse...

Poxa, Fabi, agora fiquei até intimidada na hora de comentar aqui... rs. Mas eu juro que me esforço! :)

bjs

.Lot Satoru disse...

Olá, tudo bem?
Acompanho o seu blog há pouco tempo, mas gosto muito dele, você é muito orignal e gosto disso. Na verdade nunca nem comentei, mas prometo passar a comentar a partir de agora e darei o melhor de mim!
Abraços.

Fabiane Bastos disse...

Obrigada pela preferencia (e pelo original, hehe) .Lot.

Calma gente!
Isso não foi um ultimato não. Não precisa escrever uma obra prima a cada comentário, rs. É só escrever o que pensa de verdade.

Seus cometários são muito bons.

Bjs.

Gabi Loka disse...

Te entendo completamente. mt gente passa, le , mas num fala nada ou fala alguma coisa que vale por nada... Decepcionante!

Bom, eu achei seu blog pela foto e aproveitei pra ler porque afinal eu fiz um post sobre isso.

Coloquei a foto la no blog e ainda deixei um link para voce.

e aqui ta o meu http://lokathoughts.blogspot.com/2011/02/comenta-no-post-aew.html

Fabiane Bastos disse...

Valeu pela visita, e pelo comentário inspirado Gabi.

Vou dar uma espiadinha no seu blog sim, pode deixar!

Volte sempre!

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top