quinta-feira, 5 de junho de 2008

Off no importance, act3

Ufa! Maio finalmente acabou!!!
Por aqui esse é o mês mais comprido do ano. É serio, meu maio é tão longo que dura até meados de junho!

E junho vai ser comprido, também. Cheio das coisas que ficaram por fazer em maio. Especialmente por aqui onde não escrevi quase nada! Antes de começar o trabalho duro, vamos fazer algo agradável.

Taí mais um meme, que agente decobre no blog da Rafa e que vai se espalhando (veja o blog da Nayra ). O meme dá dicas para você dar vida a sua propria banda através de passos simples:

#01. Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
#02. Vá para http://www.quotationspage.com/random.php3- as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
#03. Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Então seguindo os passos lhes apresento "All nations party of British Columbia" e seu primeiro album "Of no importance, act3"

Clique no nome da banda se quiser saber o que significa (eu também não sabia!).

O mais legal é que nosso primeiro album é na verdade o terceiro ato, daqui a uns 20 anos agente lança o primeiro e segundo atos (se ainda existirem CDs até lá), igualzinho a George Lucas.

Que a força esteja com "All Nations party of British Columbia"!

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top