Harry Potter: fã de carteirinha #3

Animais Fantásticos e Onde Habitam, longa que nos leva de volta ao universo mágico criado por J. K. Rowling chega aos cinemas esta semana. É hora de fazer maratonas cinéfila e literária (se você lê rápido), para entrar no clima.

Por aqui nada melhor que fazer isso com o resultado da paixão dos "potterheads" pelo universo de Harry Potter e companhia. O Fã de Carteirinha desta semana, não traz um, mas 3 vídeos! As meninas do canal NotLiteraly criaram paródias inspiradas em 3 das quatro casas de Hogwarts. A casa ignorada? Corvinal, motivo desconhecido.

Perdoamos a falha da falta da Corvinal, apenas porque gente que se orgulha de ser da Lufa-Lufa é coisa rara. E elas fizeram um vídeo inteiro sobre "Hufflepuff Pride"!


Sem querer generalizar, mas olha o povo da Sonserina "se achando" até em paródias!


Pensando bem, talvez possamos dizer a mesma coisa dos Grinifórios...


Será que Lady Gaga, Ke$ha e Katy Perry fariam sucesso no mundo bruxo com essas versões? Hey, garotas, estamos esperando a versão da Beyoncé para a Corvinal!

Enquanto isso conitnuamos o "esquenta" para as aventuras de Newt Scamander, lendo tudo sobre Harry Potter ou relaxamos conferindo outros posts da série Fã de Carteirinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem