Está pronto para a CCXP 2016?

Está chegando a hora gafanhoto! Faltam poucos dias para você viver os quatros dias mais nerds e épicos da sua vida. A Comic Con Experience 2016 começa nesta quinta-feira, e a grande questão é: você está preparado?

Seja veterano ou marinheiro de primeira viagem, a convenção é sempre uma maratona para tentar aproveitar as atrações ao máximo. Esta blogueira que vos escreve foi nas duas edições anteriores do evento e tem algumas dicas acumuladas. As mais importantes são:
  • Foco: decida quais coisas são mais importantes para você e se organize para vê-las.
  • Paciência: Comic Cons e filas andam juntas. Tem fila para tudo, então relaxe e aproveite!
  • Aproveite o evento como um todo: é possível, que você não consiga ver algumas das atrações para que se programou, não deixe que isso estrague seu dia. É o maior parque nerd do mundo, sempre tem alguma coisa interessante acontecendo.

Quer dicas e detalhes mais detalhados para se preparar para a CCXP? Temos também.


Manual de sobrevivência na CCXP - é um bom lugar para começar. O texto reúne as respostas para a maioria das dúvidas dos visitantes. Além de dicas para aproveitar melhor o evento sem passar por perrengues.

CCXP 2015
Os textos sobre o evento do ano passado oferecem um vislumbre de como as tudo funciona por lá. Detalhes dos painéis e um pouco da experiência como um todo.

CCXP 2014
A primeira edição do evento foi única. Menos visada e muito mais confortável, haviam dúvidas quanto ao sucesso do evento, que surpreendeu logo no primeiro dia.

Agora que você tem todas as informações necessárias, resta apenas tentar controlar a ansiedade e viver o épico. Quem sabe a gente não se encontra por lá?

*Todos os textos indicados estão repletas de fotos das edições anteriores. Divirta-se!

#VaiSerÉpico!!!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem