Sherlock: fã de carteirinha

Demorou, mas as meninas do The Hillywood Show retornaram com outra de suas impressionantes paródias. Desta vez, a brincadeira é com a série Sherlock da BBC Com o crescimento do canal, e apoio dos fãs o profissionalismo da dupla está crescendo. Se antes elas surpreenderam conseguindo participações de quase todo o elenco de Supernatural, agora elas viajaram para a terra da Rainha.

Em Londres, usaram locações reais da série da BBC. Além de Hanna e Hilly Hindy respectivamente John e Sherlock, o vídeo também conta com Osric Chau como Moriarty, Chris Rankin como Mycroft. Além de uma participação especial que deixarão os fãs da série do sociopata funcional (e também do Time Lord) de queixo caído.



Para quem gosta dos detalhes, o canal também liberou os bastidores das gravações e o Diário de Sherlock. O pacote todo no ar de uma só vez!

Assista mais vídeos de Fãs de Carteirinha da cultura pop. Leia mais sobre Sherlock, ou veja outros vídeos das irmãs Hindy, de quem esta blogueira que vos escreve é fã de carteirinha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem