38 participações em Gilmore Girls que você deveria reconhecer - parte 2

Continuando nossa maratona para lembrar quem é quem nas participações especiais de Gilmore Girls. A segunda parte começa com uma revelação da TV atual. Confira a primeira parte aqui.

Vale lembrar esta lista exclui aparições fáceis de lembrar, ou que fizeram mais que apenas uma ponta, como Melissa McCarthy, Jared Padaleki, Todd Lowe e Milo Ventimiglia.

21 - Rami Malek o protagonista de Mr. Robbot, ou o faraó da Franquia Uma Noite do Museu era um dos alunos da universidade de Lane no quarto ano da série.

22 - Larry Pine conhecido por House of Cards e O Grande Hotel Budapeste, foi o pretendente de Emily Gilmore quando seu casamento ficou abalado.

23 - Gregg Henry pai do último namorado de Rory, Logan. O Sr. Mitchum Huntzberger aparece pela primeira vez na quinta temporada. Henry trabalha muito na TV, seus mais de 160(!) créditos incluem, The Killing, The Following, Scandal, Chicago Med entre outras.

24 - John Kapelos é outro com uma quantidade absurda de créditos (180!). Logo, participou de quase todas as séries que você conhece e outras que nunca ouviu falar, além de alguns filmes. Para ficar no exemplo mais simples ele está em Clube dos Cinco.

25 - Leann Hunley a mãe de Logan, exige muito esforço dos cinéfilos para lembrar que a viram no longa Família Buscapé numa longínqua Sessão da Tarde. O trabalho mais recente dela foi em Raising Hope.

26 -Lexi Ainsworth que você conhece de General Hospital apareceu pequenininha na lanchonete de Luke, na sexta temporada de Gilmore Girls.

27 - Mark Harelik dá um emprego no jornal para Rory. Ele apareceu no terceiro Jurassic Park e continua dando as caras em séries como The Leftovers, Unbreakable Kimmy Schmidt e Preacher.


28 - Dale Dickey apareceu na sexta temporada de Gilmore Girls em muitas produções de sucesso como Breaking Bad e Homem de Ferro 3, sempre em papéis secundários. Resultado? É uma daquelas atrizes que você conhecem mas não lembra de onde.

29 - Danny Pudi de Comunity, é um dos colegas de Rory no Jornal de Yale.

30 - Monique Coleman antes de ficar conhecida no segundo grau de High School Musical, ela já frequentava a faculdade de Yale e até escrevia no jornal. Não deve ser coincidência, já que Kenny Ortega diretor do longa musical comandou vários episódios da série.

31 - Abigail Spencer é uma das madrinhas que dormiu com o irmão da noiva, Logan o namorado da Rory na sexta temporada da série. Você deve reconhecê-la de True Detective.

32 - Leslie Odom Jr foi presidente do jornal de Princeton em um debate de que Rory participa. SupernaturalLaw & Order: SVU, Smash e Person of Interest estão entre seus trabalhos de maior destaque.

33 - Paul Anka, não o cachorro, o astro da música. Apareceu como ele mesmo em um sonho de Lorelay.

34 - Melora Hardin de The Office é uma pretendente que Emily tenta juntar com Christopher na sexta temporada da série.

35 - Krysten Ritter a Jessica Jones, ou a "vadia do apartamento 23", frequentou Yale com Rory em seu último ano. Já era maluquinha, porém fofa, naquela época.

36 - Kathy Baker foi a dona de hotel, Mia que deu abrigo e emprego a Lorelay na adolescência. Você a conhece principalmente de Edward Mãos de Tesoura.

37 - Vanessa Marano a filha de Luke, April também aparece em Desaparecidos, Dexter e atualmente está em Switched at Birth. Ela irmã mais velha da estrelinha do Disney Channel Laura Marano.

38 - Hayley McFarland de Lie To Me e Invocação do Mal é uma das coleguinhas de April, filha do Luke.


- Ei, acho que está faltando gente nesta lista! - Com certeza!!!

A lista original passava de 80 participações, que incluía rostos poucos conhecidos dos brasileiros. E até políticos "estadunidenses". Logo, uma redução aleatória foi necessária.

E aí, você reconheceu todos? Quem você acha que devia estar na lista? Já está preparado para a próxima lista de participações especiais e futuras estrelas? 

Já podemos incluir a primeira dama estadunidense, Michelle Obama nessa contagem. Você já viu este promocional da nova temporada da série?



Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, a continuação da série chega à Netflix dia 25 de Novembro. Contará com quatro episódios de 90 minutos cada, um para cada estação do ano, e trará de volta boa parte do elenco original.

Leia a primeira parte deste post, ou descubra outras séries da  Netflix

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem