#ilustraday: vintage

A blogosfera está cada vez mais profissional. Para poder viver de blog, as páginas ficam cada vez mais com cara de site, revista eletrônica, galerias. Entretanto todo bom profissional sabe, que de vez em quando é bom volta as raízes. E quando se trata de blogs, as raízes são simples, relembrar os tempos de diário pessoal, memes, blogagens coletivas....

É por isso que esta blogueira que vos escreve resolveu participar do #ilustraday.  A proposta é simples postar a partir do dia 15 de cada mês uma ilustração sobre um tema pré-determinado. Use lápis ou corel, sendo bom desenhista ou não a intenção é trocar idéias!

Em agosto o tema é: Vintage! Segue então, minha inspiração vintage vetorizada desta manhã  (é para variar deixei para fazer em cima da hora!)


O  #ilustraday está rolando desde Julho de 2014, e não precisa ser blogueiro para participar, é enviar seu desenho para eles via inbox no Facebook. Então deixe a vergonha de lado, faça seu melhor boneco de palito vintage e participe!!!

P.S.: Eu participei em Julho, mas para variar em cima da hora (vida de blogueira é enrolada, gente!), e ainda estava com um febrão daqueles. Por isso não rolou post, só a ilustração na página do blog. Para me redimir repara no desenho, dessa vez feito a mão, na imagem ao lado. O tema era "qualquer coisa que te inspirasse". Dumbledore me inspira!

O ministério dos "haters" adverte: Este post não pretende se classificar como obra de arte, nem insultar que realmente sabe desenhar, é apenas uma diversão sem grandes pretensões.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem