Blog Day 2013

Verdade que não se comemora mais o Blog Day? Até sua página oficial está fora dor ar? Ok. Admito a comemoração esfriou, ano passado até esqueci da data! Contudo, ainda pretendo celebrar o dia da diversidade blogueira em 2013. Quem vem comigo?

O Blog Day foi Criado na convicção de que os blogueiros deveriam ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de diferentes países e/ou áreas de interesse. A data, 31 de Agosto, foi escolhida pois seus números lembram a palavra Blog = 3108. Claro tudo isso em forma de blogagem coletiva chega a sua 9ª edição este ano.


Para compensar minha falta em 2012, resolvi não publicar blogs individuais, mas comunidades blogueiras que reúnem um pouco de tudo.

MuccaBlogs - é um agregador de blogs, que pretende reunir seus blogs favoritos em uma única página. Seus sistema de feeds além de simples é confortável especialmente para quem segue muitos blogs. Para o blogueiro é mais um espaço para divulgar sua página e conquistar leitores os links agregados redirecionam diretamente para página oficial.

CBBlogs - a Comunidade Brasileira de Blogs e seu nome super-auto explicativo tem um objetivo simples criar uma comunidade entre nos blogueiros! Além de divulgar seus blogs e fazer amigos, ainda encontra dicas para aprimorar sua página.

As duas comunidades já estão repletas de blogs cadastrados, é só acessar e se perder em seus assuntos favoritos nas redes. Me procure por lá!


Eu Sou do CBBlogers

Veja os posts do Blog Day de anos anteriores - 20112010 - 2009

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem