Observações da vida cotidiana: Potter, o tempo, festas e afins

Impressionante como o feriado do período de festas de fim de ano pode ser mais atarefado que um dia de trabalho duro! Atrapalhando até mesmo a regularidade de posts de um certo blog...

Sobrinha de 4 anos brincando com um daqueles celulares de plásticos que tocam musiquinhas irritantes:
- Bia (que sou eu), vou tirar uma foto. - Ao que ingenuamente respondo:
- Mas, isso é um telefone!
A menina entrega uma expressão de incompreensão....Céus! Tô ficando velha.

Buscando nova utilidade p/ o filme fotográfico!
Minha sobrinha nunca vai saber para que realmente serve.

Vocês conhecem a agenda 1 semana em 2 páginas? Alguns anos atrás tive que vasculhar dezenas de papelarias e receber aqueles olhares de "sua doida isso não existe" de vários atendentes. Este ano tive que procurar nos cantinhos que os clientes escondem as coisas na Casa & Vídeo, para conseguir uma. É assim que quando dizem: tá na moda?

Pessoas tendo ataques histéricos na sala escura devido a impossibilidade dos eventos do filme Roubo nas Alturas. Gente! Qual o último filme de ação que esse pessoal viu? E o que diabos eles esperavam de um roubo arquitetado por Ben Stiller, Eddie Murphy e Ferris Bueller?

Alguma semanas atrás, começara a aparecer imagens no Facebook no estilo "todo mundo tem um amigo..." com avatares de todos os tipos marcados pelos nomes de usuários da rede, conhecidos do dono da postagem. As pessoas que tiram fotos de si mesmas em frente ao espelho reaparecera. O número de mensagens positicas acompanhada de fotos fofas aumentou, isso sem falar no crescimento dos já inconvenientes convites para meu calendário, meu chip, e afins.Essa não! O Facebook está virando o Orkut. ABANDONAR O NAVIO!!!!! Todo mundo (que tem algo de produtivo para fazer em redes sociais) para o G+!


Com o lançamento do primeiro trailer de O Hobbit, e a chegada do último DVD de Harry Potter da minha coleção uma coisa ficou evidente. Acabou! Mesmo. Não vamos mais esperar pelo próximo HP, e J.K. não escreveu pelúdios ou histórias paralelas como Tolkien para nos dar um pouco mais de seu mundo mágico. O jeito é se despedir e trabalhar o desapego..... Será???
Fãs, adoro eles!



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem