Lois, a mãe da Lois!

Smallville, me curei completamente desse vício graças ao SBT que, para variar, parou de exibir a série por volta da 7ª temporada (a gatonet local não tem Warner, vergonha!). Entretanto admito, até eu já estava enjoada da série que já não era do "superboy" a muito tempo. Até kriptonianos crescem minha gente!

Sempre preferi as versões para TV do homem de aço, à suas encarnações no cinema (predileção que só fui entender depois que Bill esclareceu algumas coisas, momentos antes da Noiva tirar sua vida. Mas isso é assunto para outro post, valeu Bill!). Logo é de se imaginar: cresci assistindo à encarnação anterior do super-herói na TV. Lois & Clark ainda é uma de minhas séries favoritas.

Você deve estar se perguntando porque fico rodeando e divagando sobre o cara que veste a cueca por cima das calças. Eu tenho um propósito, prometo! Mesmo não acompanhando mais episódio-a-episódio, volta e meia agente lê algo sobre aquela série que abandonou (é, trabalhar o desapego é um trabalho àrduo e de longo prazo).  

Foi lendo que descobri uma surpersa para os fãs de Lois & Clark:  Terry Hatcher (a Lois do seriado dos anos 1990) fazendo uma participação especial como mãe da Lois (Erica Durance).



Smallville está em sua 10ª e ultima temporada. E pelo visto está aproveitando para fazer o maior numero de homenages, e trazer várias participações especiais para terminar com estilo! 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem