Princesas decaídas: Bela Adormecida

Contos de fadas, todas as garotas passam a infância (ou deveriam) ouvindo essas histórias. Os meninos também ouvem, mas gostam (ou fingem) menos. Infelizmente agente cresce e descobre o mundo não é um conto de fadas!

Quando o peso da realidade cai sobre nosso ombros agente deixa a fantasia de lado e encara. Entretanto, volta e meia nos perguntamos: onde estaria nossa princesa favorita nos dias de hoje? Algum tempo atrás mostrei as princesas, na versão Halloween. Agora é a vez da versão mundo real em uma série de posts, que começam com Bela Adormecida.

Pobre Filipe, o beijo não funcionou? Da próxima tente um dedal.
  • Já que o beijo não funcionou, o jeito é esperar que se passem os 100 anos da maldição. Agora falta pouco. Tomara que a princesa não tenha preconceito de idade!


Imagem encontrada à deriva na rede, autor desconhecido. É você? Sabe quem as fez? Me conte!

2 Comentários

  1. Posso parecer muito gay o que eu vou confessar, mas já quero deixar claro que é TODAS as histórias e não somente de contos de fadas... mas eu amo contos de fadas *--*, não que eu sonhe com um, mas realmente gosto e tenho todos os filmes a respeito.
    Seu post me fez lembrar de um que eu vi no Nerds Somos Nozes há algum tempo (http://www.nerdssomosnozes.com/2009/03/os-verdadeiros-contos-de-fada.html)

    Vou adorar acompanhar esses posts, *---*!

    ResponderExcluir
  2. Que nada. Tem que ser muito homem para admitir isso!

    Muito bom esse post do Nerd Somos Nozes, conheço alguma dessas versões do livro Contos dos Irmãos Grimm de Clarissa Pinkola Estes, a pesquisadora tentou reunir versões mais próximas aos originais dos Grimm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem