Os Adams vem aí, batendo forte o tambor!

É oficial! Cheguei a uma certeza absoluta sobre a vida on-line. Não há limites para as bizarrices nela.

O curioso, é que talvez não houvessem limites para a bizzarices na vida of-line também, mas sem a super-comunicação que a rede nos proporciona, apenas não havia como percebermos antes. Prova disso é esse, por falta de palavra melhor, duvidoso vídeo que recebi por e-mail. Antes porém, devo prepara-los, pois o vídeo a seguir pode causar sérios danos, desde crises existenciais (oh! porque?), passando por traumas e até crises histéricas de riso.

Eis o cenário: anos 90! Lembram-se do grupo Carrapicho? Isso mesmo, os braquelos disfarçados de índios que viviam batendo forte o tambor e querendo tic tic tic tá. Lembrou né!

Agora junte essa memorável musica chiclete a outro ícone dos anos 90. A Familia Adams. Essa mesma, a familia estranha, surpresa é tamanha, cheio de arte e manha, os Adams vem aí! (kkk, não acredito que lembro disso!).

Depois aprenda um pouco de russo e talvez vc entenda o que nossos colegas lá de longe queriam dizer juntando os dois, em um vídeo em sua lingua materna. E se descobrir por favor, me conte!

Assista o vídeo, se tiver coragem (e se seu chefe não estiver por perto!)

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Gente... como eu ri!
    A "Mortícia" dançando foi hilário... kkkk

    ResponderExcluir
  2. E eu!
    Nada como juntar 2 divertidos ícones dos anos 90.

    ResponderExcluir
  3. Gente, se alguém me contasse, eu não ia acreditar! É muito bizarro!!! Alguém me explica o que tem a ver a família Addams com o Carrapicho gringo, e as dançarinas havaianas, sei lá? E alguém avisa ao carinha que óculos dá reflexo no vídeo! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Os óculos são o de menos.
    E o cabelo ao vento de uma praia cenográfica poluida durante um por do sol eterno!!!???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem