Harper's Island

Eu confesso! Ao escrever esse texto ainda estou sobre o efeito da adrenalina provocada pelo episódio final de Haper's Island (O Mistério da Ilha), no SBT. A série estreou a nova faixa no horário nobre na rede do Baú. Será que finalmente a TV vai descobrir que os seriemaníacos podem ser mais fieis que os noveleiros?

Na história 1 assassino, 25 suspeitos e 13 episódios para solucionar o tal mistério, que foi desvendado nessa quarta-feira com a adrenalina a mil por hora! Várias pessoas viajam para a ilha de Harper para celebrar um casamento, mas a festa acaba durando menos que o esperado, quando muita gente começa a desaparecer, ou pior aparecer morta.

A trama começa alegre e devagar, mas depois que embala é ladeira abaixo. Admito o fato de exibirem diariamente, e não com o intervalo de uma semana como normalmente, ajuda a aumentar a tensão. Não vou contar mais, caso alguém aí não tenha visto (se é o caso corra p/ locadora, site de compra mande e-mail p/ o Silvio reprisar, enfim, faça qualquer coisa para ver!). Acha que estou exagerando? Além de devolver o segundo lugar no ibope para o SBT, ela foi a série mais acessada nas ultimas 2 semanas no Minha Série.

Mais se você não curte suspense ainda pode testar sua memória, no elenco tem muitas caras conhecidas, clique na foto para amplia-la e conferir. A protagonista Abby, é interpretada por Elaine Cassidy (a empregadinha muda de Nicole Kidman em Os Outros). Quem viu Popularidade com certeza lembra de Christopher Gorhan, Henry o noivo em Harper (ou Henry, namoradinho da (Uggly)Betty). A noiva Katie Cassidy (sem parentesco com Elaine, eu acho!) fez participações em Sobrenatural, 7th Heaven. Adam Campbell (Cal) fez um monde de filmes besteirol, estilo Deu a louca em Hollywood, mas acreditem da para levar-lo bem a sério. Ainda temos Cameron Richardson (Alvin e os esquilos, levei dias para lembrar!), Richard Burgi (Desperate Housewifes), Matt Barr (esse está em todas, confira) e até o power ranger vermelho, Brandon Jay McLaren .

Assista e me conte de quem você se lembra!

Ah! E por falar em séries....

A safra anda muito boa, ainda bem algo tem que me alegrar depois que Uggly Betty e Grey's Anatomy sairam da grade da TV aberta. Além da volta de Sobrenatural, substituindo Harper's Island na faixa das 21h no SBT. Lie to me e Crusoé aportaram na FOX, trazendo um episódio pré-estréia de Glee que me deixou muito animada para a chegada da série em Novembro. Só falta agora a 5ª temporada de House chegar na Record.

Em breve minhas observações sobre essas novidades televisivas. Até!


2 Comentários

  1. Nossa, eu nunca tinha ouvido falar dessa série até ela começar a passar no SBT. Mas depois do seu post, fiquei supercuriosa! Tem na locadora?

    ResponderExcluir
  2. Também nunca tinha ouvido falar. Pelo que eu li, não saiu em DVD em terras tupiniquins não. E no SBT vídeos só tem as chamadas (Sobrenatural tem episódios na íntegra).

    Deve dar para baixar um piratão. Apesar que depois do sucesso é capaz de se interessarem em lançar o DVD, no mínimo o SBT vai reprisar na madruga. Se souber te aviso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem