Namastê!

Vou dizer a verdade: estou curtindo a nova novela das 8 (que começa as 9)!

Eu sei que é O Clone da Índia, mas o fato é que tô adorando a cultura e as cores da terra das especiarías. A Índia é encantadora, mesmo na versão meio "fake" global. Para ficar perfeito só falta um pouco mais de Bollywood.

Embora tenha alguns personagens singulares, realmente a história não diverge muito de O Clone, o que muda são os costumes do povo desconhecido para nós (antes marroquinos, agora indianos). O Resto é o basico Romeu e Julieta, só ficou faltando uma musiquinha ao estilo "somente por amooorrrr...."

E por falar em música, é impressão minha ou Caminho das Índias só tem musicas antigas? Além disso a maioria ja foi tema de novelas em outras versões (menos as indianas, né! Essas não faço ideia de quando são, e nem se foram usadas antes). Será que a Globo está sem verba para comprar músicas novas? Ou aderiu ao estilo retrô???

Outra questão intrigante: Cadê o Eri Johnson? O cara não era uma espécie de aumelto da autora? Estava em toda novela dela!

O diretor Garry Marshall (Uma Linda Mulher, O Diário da Princesa) também tem seu amuleto. O ator Hector Helizzondo está em todos os filmes dele. Mas isso é outra história!

E para quem ainda está com pé atraz com a novela, e não pretende arregar. Nada de stress!
Tenho certeza que todos vão enjoar dela logo. Graças ao carnaval e aos diversos bailes "nome da cidade" Fantasy, onde a fantasia de indiana vai ser o hit do momento.

Até lá....Namastê!

2 Comentários

  1. Parece que de uns tempos pra cá a Globo só usa canções antigas nas novelas. Agora, na boa, se alguém me tirar de inimigo oculto, pode me dar o CD da trilha sonora de "Caminho das índias"... Ô coisa chata aquelas musiquinhas indianas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    Acho que as musiquinhas indianas não vão entrar no CD não. Pode ficar tranquila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem