38 participações em Gilmore Girls que você deveria reconhecer - parte 1

Então você terminou a maratona de sete temporadas de Gilmore Girls na Netflix, e não pode deixar de notar: todo mundo participou dessa série!!! Ok, não vamos exagerar. Não foi exatamente todo mundo, mas muita gente famosa hoje deu alguns de seus primeiros passos por lá. De quantos deles você se sembrava? 
Confira a nossa lista de "ah...., então é daí que conheço ele!" (Vale lembrar esta lista exclui aparições fáceis de lembrar, ou que fizeram mais que apenas uma ponta, como Melissa McCarthy, Jared Padaleki, Todd Lowe e Milo Ventimiglia).

1 - Chad Michael Murray não apareceu pouco. Como Tristan chegou a ser pretendente da Rory em Chilton. O bad-boy aprontava tanto que foi mandado para o colégio militar na primeira temporada e foi esquecido. Mas Chad passou a ser reconhecido mais tarde na série de drama adolescente One Tree Hill (Lances da Vida no Brasil). Também participou de Agente Carter e filmes como A Nova Cinderela e Sexta-Feira Muito Louca.

2 - Jane Lynch. A eterna Sue Silvester de Glee, era uma competente enfermeira na primeira temporada, quando o pai de Lorelay vai parar no hospital.

3 - Brandon Routh, antes de ser o Superman de Brian Singer e o Átomo de DC's Legends of Tomorow, o fututo super-herói levou uma bronca de Lorelai, após levar as colegas menores de idade de Rory para uma festa com bebidas.

4 - Masi Oka, o Hiro Nakamura de Heroes. Ele é um dos alunos de Harvard quando Rory invade uma aula em sua visita não planejada na segunda temporada.

5 - Brenda Strong, atriz de Desperate Housewifes e Dallas. É uma das mães engajadas de Chilton.

6 - Madeline Zima, participou de muitas séries de TV, as mais evidentes foram The NannyCalifornication. É uma das alunas de Chilton, que participam de uma irmandade secreta na escola.

7 - Bryce Johnson, outro que participou de diversas séries, atualmente está em Pretty Little Liars. Foi um pretendente jovem demais para Lorelai, um dos colegas de seu curso de administração.

8 - Madchen Amick já era conhecida antes por interpretar Shelly Johnson na cultuada série de televisão Twin Peaks e continua participando de diversas séries. É a noiva de Christopher e mãe ausente da meia irmã de Rory, Gigi.

9 - Mary Lynn Rajskub é a famosa quem? Reconhecemos sempre seu rosto, mas não nos lembramos de onde. A atriz aparece tanto em séries de TV como 24 Horas, como em filmes como Julie & Julia. Em Gilmore Girls ela apareceu em duas ocasiões diferentes, em 2002 participou do curta-metragem de Kirk como sua namorada. E em 2006 era uma das dezenas trovadores que invadiu a cidade deixando Taylor Doosey enlouquecido.

10 - Carole King a cantora tecnicamente esteve presente em todos os episódios já que ela é a co-autora e interprete do tema de abertura. Na série ela aparece como dona da loja de discos que abre durante a segunda temporada e desperta o interesse de Lane pela bateria.

11 - Seth MacFarlane o criador de Family Guy e Ted, era um dos colegas de turma de Lorelai, e aparece no episódio da formatura zombando do fato de ela "ser rica".

12 - Adam Brody namorado perfeito de Lane (leia-se com paciência para driblar a mãe dela). Dave Rygalski deixou a série para que seu intérprete pudesse roubar a cena como Seth Cohen em The O.C.

13 - Jon Hamm foi outro possível pretendente de Lorelay na terceira temporada, antes de virar um famoso Mad Men.

14 - Matt Jones é um dos amigos idiotas de Jackson. Você deve reconhecê-lo de Breaking Bad e Mom.

15 -Billy Burke. Pois é o pai da Bella da saga Crepúsculo, também foi um dos pretendentes da Lorelay durante a terceira temporada.

16 - Arielle Kebbel é a esposa de Dean na terceira e quarta temporadas da série. Participou de muitos filmes e séries com temática adolescente, como Todas Contra John, Aquamarine e Vampire Diaries.

17 - Victoria Justice, é uma das crianças da festa temática de O Senhor dos Anéis que Lorelay e Sookie organizam. Depois virou estrelinha da Nickelodeon e até estrelou sua própria série, Brilhante Victória.

18 - Katie Walder foi a colega de quarto esportista no primeiro ano de faculdade de Rory. Atualmente você deve reconhecê-la por, How I Met Your Mother e de muitas participações em episódios de diferentes séries como Supernatural.

19 -Nick Offerman é o parente impaciente e inconveniente de Jackson quando o primeiro bebê de Sookie está à caminho e no batizado de seus dois filhos. Atualmente você vai reconhecê-lo por Parks and Recreation, e a série Fargo.

20 - Danny Strong o editor do jornal de Yale e namorado da Paris, atualmente trabalha mais como roteirista. Mas de vez em quando aparece em séries como Justified e Mad Men.

Então a lista ficou tão grande que foi necessário dividi-la em dois posts. Fique de olho no blog e em nossas redes sociais para não perder a segunda parte!

Enquanto isso tente lidar com o fato de que Lorelai deu bronca no Super-Homem, namorou o Don Draper e o pai da Bella de Crepúsculo em uma só vida! E estamos apenas na metade da lista!!!

Leia mais sobre sériesNetflix.

3 Comentários

  1. Desta lista eu só não reconheci Victoria Justice, mas de resto sempre que assisto GG eu lembro onde foi parar essas pessoas... rsrs

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que memória hein Andie!!!
    Continue acompanhando o blog para conferir a outra metade da lista.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adooooro essa série! Me lembro que eu e meu irmão mais novo, sentávamos na frente da TV no Final de Semana (pelo que eu me lembre passava em fim de semana, só não me lembro se era Sábado ou Domingo...)passava no SBT a tarde, e a adorávamos. Cagávamos de tanto rir. Super descontraída e cheia de piadas criativas, originais e sem necessidade de apelação pra coisas maliciosas e obscenas. Mas acho que nunca chegaram a passar além da 2a temporada e cortaram a série. Felizmente a Netflix tem, e estou já na 6a temporada, com muita pena de terminar T^T. Realmente tem séries que eu já assisti antes, como Mad Man, de encontrar os atores em seus papéis anteriores, ainda mais novos, nessa série emblemática e maravilhosa! rsrsrs. É engraçado que essa série é antiga, e já a conhecia. Mas nunca havia terminado de assisti-la. (Mesma problema com Caverna do Dragão e Cavaleiros do Zodíaco, séries que se assiste reprise milhares de vezes, se curte, é conhecida por todos, mas nunca se termina, haspodfhapsdo Anos depois, tendo conhecido e assistido várias outras séries - desenhos/animes neste caso, pode incluir Arquivo X e tokusatsus japoneses da antiga Record e Band) É engraçado assistir essa série dos anos 2000, em 2019, e ver personagens, cujos atores já conheço de outras séries mais atuais, ainda no começo de suas carreiras aparecendo na queridinha Gilmore Girls, ou como conhecia do SBT, "Tal Mãe, Tal Filha". Tô assistindo legendado. Mas dá saudades da versão dublada do SBT. Que diferença e que carinho que tenho por essa série! Maravilhosa e super recomendada pra quem tem paciência de diálogos rápidos e compridos. hapsodifhaspdhofa! Muitíssimo divertida e pra toda a família! ;) Ym

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem