Batman vs Superman, para quem o elenco da DC na TV torce?

Faltam apenas alguns dias para a estreia de Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Particularmente eu não sei porque eu preciso escolher! Mas o elenco das séries de TV da DC já escolheram para quem vão torcer neste embate épico.

Os vídeos tem pipocado na internet e na TV nas últimas semanas, alguns legendados outros não. Confira:


O elenco de The Flash já escolheu seu lado na batalha, e você? #BatmanVsSuperman #QuemVaiGanharBatman Vs. Superman estreia em 24 de março aqui no Brasil!
Publicado por The Flash BR em Terça, 15 de março de 2016




(LEGENDADO) Confira o vídeo e veja para quem está torcendo cada ator de DC's Legends of Tomorrow no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Eu estou no #TeamSuperman e vocês?Curta: Sobre Séries | Legends of Tomorrow BR
Publicado por Legends of Tomorrow BR em Quinta, 17 de março de 2016




Ainda faltam os elencos de Arrow e Supergirl para podemos fazer uma contagem definitiva. Prometo atualizar o post caso estes vídeos apareçam (acompanhe nossa página no Facebook para não perder nada!). Enquanto isso fique com esse vídeo bônus com o elenco de iZombie, também fazendo sua escolha.



Vale lembrar que diferente da Marvel que tem um universo compartilhado na TV e no cinema. A DC está trabalhando com multiversos, então você não vai ver participações especiais de nenhuma das estrelas da TV nos filmes. Mas existem versões cinematográficas de Flash e Aquaman.

Para quem está contando, até agora existem a Terra de Arrow, DCs Legends of Tomorrow e Flash, a Terra 2 descoberta pelo velocista. O universo de Supergirl, outro de Gotham, além daquele que vemos no cinema. Ufa! Quem disse que quadrinhos eram simples?

Batman Vs Superman estreia na próxima quinta-feira 24 de Março. Prepare-se relembrando O Homem de Aço!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem