Fã de Carteirinha: Jogos Vorazes #2

Então, eu aproveitei o fim de semana, para me preparar para retornar à Panem. E além de fazer aquela maratona, percebi que tinha muitos posts para reler sobre a saga de Katniss e cia. Logo, no meu momento próprio de Fã de Carteirinha, resolvi facilitar a minha vida e de outros como eu e relembrar todos os posts em um só!


(Re)Leia tudo sobre os filmes, os livros e descubra alguns posts especiais:

Resenhas dos filmes

Resenhas dos livros

Livro vs Filme

Especiais:
Poster "mara". Clique para ampliar!!!
Jogos Vorazes - A Esperança - parte 2, estreia em todo país na próxima quarta-feira 18/09/2015.  Como você está se preparando para esta estréia? Continue acompanhando o blog para saber detalhes sobre o fim da franquia!

Veja outros posts da série Fã de Carteirinha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem