domingo, 24 de maio de 2015

Game of Thrones: fã de carteirinha#23

Enquanto você perdeu seu tempo com o "#mimimi", sobre a cena para desenvolver o Theon, que corre o risco de retroceder Sansa (sim, um talvez, ainda não vimos a reação da moça à isso). Quem ficou atento à outras coisas durante essa semana, deve ter se deparado com curiosos vídeos musicais de Game of Thrones.

A parceria entre o Coldplay e parte do elenco da série de TV, faz parte da campanha "Red Nose Day", do canal NBC que visa arrecadar fundos para pessoas em situação de extrema pobreza. Os vídeos mostram os bastidores de uma suposta produção musical para os palcos de Game of Thrones. É claro, que a zoeira impera, e não faltam piadas sobre o enredo da série, o absurdo que tal produção seria, entre outras coisas. Afinal famosos também são fãs, e às vezes do próprio trabalho. E se der para unir isso, à uma causa social, porque não?

Mas, admito, se realmente fizessem, eu assistiria com certeza. A brincadeira não rendeu um, mas vários vídeos, confira:


Participaram da brincadeira: Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Kit Harington (Jon Snow), Nikolaj Coster-Waldau (Jamie Lannister), Alfie Allen (Theon Greyjoy), John Bradley (Samwell Tarly), Iwan Rheon (Ramsay Bolton), Charlotte Hope (Myranda), Mark Addy (Robert Baratheon), Rose Leslie (Ygritte) e Thomas Sangster (Jojen Reed). A Narração é do vídeo mais longo é feita por Liam Neeson, inclusive o "fofo" trecho em que diz: "It is the first romantic ballad about incest in Coldplay's career" (É a primeira balada romântica sobre incesto da carreira do Coldplay)



Veja mais posts da série Fã de Carteirinha, ou leia mais sobre Game of Thrones.

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top