Ultimas Ceias - parte 3

Anota aí: 2 anos! É o tempo necessário para criar uma extensa galeria de paródias pop da Santa Ceia de DaVinci, sem necessariamente estar procurando.

A primeira galeria saiu em 2011, depois disso sempre que esbarrava em uma versão bem humorada da famosa pintura eu reservava a imagem. Em 2013 já havia imagens suficientes para uma segunda versão. Pontualmente em 2015, já tenho tantas imagens que preciso abrir espaço em meu HD. A galeria é bem vinda também para dar um respiro no excesso de textos que tenho publicado ultimamente. Ou seja, estou escrevendo demais, e faz muito tempo que não publico uma galeria. 

Escolha sua versão favorita e não deixe de relembrar as primeiras versões deste post! Quem sabe em 2017 as imagens venham acompanhadas por uma explicação para nossa obsessão com esta obra em particular.

Clique nas imagens para ampliar:










 Este ano com a incrível galeria de gifs com a pintura original 
(também não saquei a idéia!)




 Se já era popular entre os whovians, imagina depois que os Doctors viraram oficialmente 13!



 Sim, estou testando novos modelos de galeria. Aceito sugestões!


2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem