domingo, 8 de fevereiro de 2015

7 anos falando nisso...

Como assim já passou outro ano? Parece que foi ontem que publiquei o post de número 605, que celebrava 6 anos deste blog. 365 e 160 posts mais tarde e o Ah! E por falar nisso... completa 7 anos.

Nada mal, para uma página que começou como passatempo, e por isso tem um nome estranho. Mas, nos últimos tempos, a coisa ficou séria. O número de posts semanais aumentou, assim como os leitores. Sem mais delongas, segue o tradicional balanço do último ano:


Este é o post de número 765 do blog. Desde o último aniversário foram publicados exatos 160 posts, sobre cotidiano, TV, literatura, e muitos sobre cinema, entre um ou outro tema aleatório. Com tanta coisa acontecendo nossas redes sociais também ficaram mais animadas. Apenas na mais popular estamos alcançando os 250. 

Pode não parecer muito, mas tudo isso apenas com conteúdo, nada de prêmios, ou outras estratégias não tão legais (leia-se troca de links, compra de seguidores, entre outras coisas estranhas que rolam pela blogsfera). E com uma equipe de exatamente 1 pessoa. Esta blogueira que vos escreve!

Então só posso agradecer àqueles que embarcaram na empreitada, e topa ler as coisas estranhas (ou não) que cismo de postar por aqui. E claro, tentar aprimorar ainda mais o conteúdo do site, para agradar a leitores fiéis e não iniciados. 

Valeu pelos 7 anos pessoal! 
Iniciando a temporada 2015 do Ah! E por falar nisso... em 3, 2,....

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top