Doctor Who: fã de carteirinha #3

Este vídeo é paródia que une Doctor Who e The Rock Horror Picture Show.  Produzido pelas irmãs Hindi, para o canal Hillywood, as gravações levaram cerca de uma semana. E o resultado ficou tão legal, que a paródia foi reconhecida pela BBC e recebeu elogios de membros do elenco e da produção da série de TV.

O vídeo coloca o 10º Doctor e suas companions Martha, Rose e Donna, para interpretar a canção "Time Warp", do musical psicodélico de 1975. Um time lord cantando sobre viagem no tempo. Apropriado, não?


Leia mais sobre Doctor Who, ou assista outros Fãs de Carteirinha, ou ainda Fãs de Carteirinha do Doctor Who! Conheça The Rock Horror Picture Show no especial do DVD, Sofá e Pipoca.

4 Comentários

  1. Sensacional! Adoro as duas obras e achei a brilhante a ideia desse vídeo. Graçasao rotaroots, vim parar no seu blog e decidi dar uma lida. Dei uma olhada também no seu perfil e descobri que somos da mesma área =)

    Parabéns pelo ótimo trabalho no blog

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os temas se encaixam né!

    Ops, Rootaroots, sou bastante nova nessa comuniade, ainda não conseguir conhecer todo mundo. Vou dar uma passada no seu site, e descobrir o que mais temos em comum.

    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma mente muito perturbada. Pensei automaticamente numa paródia XXX.
    Nem vou procurar porquê tenho quase certeza que vou encontrar.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um perigo hein Kukaoka! Cuidado e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem