7 músicas para cantar no karaokê/chuveiro/fazendo faxina...

Após tantas resenhas seguida, é hora de uma pausa e relembrar a blogsfera old school, com uma das postagens coletivas sugeridas pelo Rotaroots. Entre os temas escolhidos este mês, eu bem que gostaria de fazer o projeto fotográfico, mas minha câmera "anda mal das pernas" então acabei optando pelo meme: "7 músicas para cantar no Karaokê/chuveiro/fazendo faxina...."


O que no meu caso também não é tarefa fácil. Quer me impor um desafio? Me obrigue a escolher um favorito entre um universo tão vasto quanto música, filmes, livros. Provavelmente eu não vou conseguir a menos que você restrinja a uma categoria: o favorito entre tal grupo.

Então para facilitar meu trabalho e conseguir escolher só 7 músicas, neste vasto universo sonoro que habitamos. Vou deixar de lado os inevitáveis clichés. E claro que canto Fireworks da Katy Perry, ou Exagerado do Cazuza, feito louca no chuveiro. Mas vou tentar listar opções menos óbvias, que talvez só eu cante. (ou não!)

Dadas as devidas explicações, eis minhas 7 músicas para cantar karaokê/chuveiro/fazendo faxina, ou no meu caso, blogando. É, eu escrevo e canto ao mesmo tempo, é estranho e também assunto para outro post! 

Aviso: a ordem é aleatória e a lista pode ser outra amanha....

Geralmente, é a versão de Mudança de Hábito com todas as poses, e imitando (muito mal) as vozes dos personagens, que Ain't no Mountain High Enough, é gritada entre minhas faxinas.


Ok! Vanessa Hudgens não é lá uma cantora daquelas, mas versão de Everything I Own, de High School Band ficou divertida. É Difícil não cantar junto, além disso, o filme tem a Phoebe, e David Bowie, quem não adora?


Vale combo? Tem que valer vai, porque geralmente uma música puxa a outra. Sim é mais um tema de filme fazer o que! Back In Time e The Power Of Love.

Para não dizerem que só tem música gringa na minha playlist, eis uma nacional Tempo Perdido. Que por acaso também é trilha, embora eu só tenha escolhido o clipe em questão porque os personagens estão curtindo um Karaoke e tem tudo a ver com o tema, né!


Essa vale para a versão original, a versão nacional, ou mesmo a versão meio reggae. Eu berro Somewere Over the Rainbow em qualquer ritmo ou idioma.


Essa é para aquele karaokê que você imagina todos seus colegas, um garçon pianista e o resto do bar/restaurante resolva acompanhar afinadinho. Mesmo quando está no chuveiro.


Precisa explicar, sério?


Ih! Já foram 7? Droga, ficaram várias de fora. Posso fazer outra? Me pergunte amanhã, e faço outra lista com mais 14 músicas.

Se você tem uma playlist de karaokê/chuveiro/fazendo faxina definidinha, deixe nos comentários. Se é problemaático como eu, desafie-se a escolher 7, volte amanhã e escolha outras 7. Trapaceie como eu e faça combos, liste o álbum inteiro. Mas me conte, o que você gosta de cantar por aí?

O tema deste post foi sugerido pelo Rootaroots (blogueiros de raiz, em prol da blogsfera old school) veja outros memes e blogagens coletivas do blog.

2 Comentários

  1. A.do.rei sua lista! hahahaha Meu Deusss, por que ninguém me avisou que no filme da Hudgens tem Phoebe! A PHOEBE!!!! ♥ Vou ver ahahaha
    Somewere Over the Rainbow é clássica *-*
    Bjs.
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
  2. Veja sim, ela está ótima. Valeu pela visita!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem