6 anos falando nisso...

Este é o post número 605 publicado no Ah! E por falar nisso...! Este texto também comemora o sexto aniversário deste blog!!!

Nestes seis anos, o outrora tímido espaço para exercitar a escrita, enquanto um trabalho "jornalistico de verdade" não ocupasse meu currículo, se manteve uma constante. Trabalhos vieram e voltaram e o blog continuou com sua função inicial, e ainda acumulou mais algumas. Passou a ser um espaço que tenta entender, entender apontar e aproveitar este rico cenário cultural em que vivemos, onde tudo faz referência à alguma coisa. Quer você reconheça ou não!

E vamos à tradicional contagem! O número de posts, já mencionei 605. Em 2013 foram publicados exatos 95 posts. Que receberam mais de 860 comentários. Entre as novidades, estão a parceria com o site Adoro Cinema, e a participação em diversas redes sociais "blogueiras" (confira os selos em nosso menu lateral).

Balanço do último ano devidamente feito. É hora de preparar a nova temporada, com mais resenhas de filmes, livros e séries, além de vídeos, curiosidades, opiniões e o que mais a blogueira e vos escreve achar divertido, importante ou interessante. "Quem vamos?"

Apagando as velinhas e começando tudo novamente em 3, 2, 1...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem