domingo, 7 de julho de 2013

Todo Mundo em Pânico 5

Não sei vocês, mas eu já havia perdido as conta de quantos filmes a série Todo Mundo em Pânico, já levara ao cinemas. Isso é porque os filmes são sempre a mesma coisa, paródias de baixo orçamento dos últimos blockbusters, de preferência de terror. O quinto filme da franquia não vai muito além disso.

Sem o comando dos criadores, os irmãos Wayans, a franquia o pouco que tinha de criatividade e repete as mesmas piadas, dos filmes anteriores e mesmo de gifs disseminados à exaustão em redes sociais. O primeiro erro foi na escolha de filmes. O longa satiriza principalmente Cisne Negro e Mama. O primeiro lançado há algum tempo já não marca presença tão forte na cabeça do expectador. O segundo de um terror de Guilhermo Dell Toro é mais recente, mas nem de longe é um blockbuster. Muita genre (inclua-me aí), ainda não assistiu.

Outras produções parodiadas são Atividade Paranormal, Planeta dos Macacos - A Origem e 127 Horas. Filmes de épocas e gêneros diferentes, mostram o quão perdida está a produção. Outra tentativa fracassada é de fazer piada com as próprias celebridades que fazem pontas de luxo. Infelizmente as piadas com Charlie Sheen e Lindsay Lohan também estão para lá de saturadas.

No elenco, Simon Rex e Ashley Tisdale. E para não dizerem que só fiz comentários negativos, não é que a estrelinha do Disney Channel tem talento para comédia? Única surpresa do longa. Quem diria que séries para meninas de 12 anos da Disney tem o mesmo nível de comédia que um Todo Mundo em Pânico? (sem o sexo e drogas, claro) Mas isso é assunto para outro post!

Todo Mundo em Pânico 5 (Scary MoVie)
EUA - 2013 - 86 min
Comédia

3 comentários:

Marco Y disse...

obrigado pelo review. Tenho mantido certa distância deste tipo de filme e seu post me deu certeza para passar batido.

Faz muiti tempo que não passava por aqui, mas é bom ver que está na ativa com seu blog.

abraços

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

Fabiane Bastos disse...

Nunca tinha visto um filme dessa franquia no cinema Marco Y, e provavelmente nunca vou ver outro. Esse foi mero acidente de percurso. Passei no Diário da Maionese, bom saber que está de cara nova. Valeu pela visita!!!

--

Obrigada António Jesus Batalha, prometo passar em seu blog em breve! E volte sempre!

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top