Game of Thrones - fã de carteirinha! #2

Depois Jason Yang colocar todos os seus violinos (e alguns mais) à disposição da trilha sonora de Guerra dos Tronos, é a vez do paulista Zakka usar mil e um equipamentos para homenagear a série. E nós aqui aproveitamos para entrar novamente no clima de Westeros, já que a segunda temporada estreia no próximo domingo (e a semana se arrasta...).

Tudo bem que o casaco de pele em plena floresta tropical não combinou muito, mas o que vale mesmo é o entusiasmo, e a música. Nesses quesitos o vídeo é nota mil. Confira!



Game of Thrones - fã de carteirinha! #1

1 Comentários

  1. Isso é um verdadeiro fã! A composição musical é impressionante. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem