4 anos falando nisso...

2011 foi um ano louco. Tanto que esqueci de comemorar o aniversário aqui do blog. E olha que até então só havíamos vivido 1 mês no ano complicado que passou. Foi apenas quando li em um desses blogs de "dicas para aprimorar seu blog" o conselho - sempre comemore o aniversário de seu blog" que percebi meu esquecimento.

O sentimento de culpa foi útil! Nem pensar que esqueço de comemorar os 4 anos que o Ah! E por falar nisso... completa em 2012. Mesmo porque se o mundo for mesmo acabar emdezembro, esta pode ser minha última chance.

Hoje o blog completa 4 anos. 
Às 16h48 minutos para ser mais exata! Neste horário em 8 de fevereiro de 2008, o primeiro texto, uma resenha de Os Simpsons - o filme era publicada.

Eis então a tradicional contagem de aniversário. Em 4 anos foram publicados 420 posts, que receberam cerca de 760 comentários e, segundo o Google Analytcs 51.461 vistas (até o momento que redigi esse post). Nada mal para quem só precisava de um lugar para praticar a escrita, e não acreditava que alguém perderia lendo as baboseiras que escreve, não?

Então não posso deixar de agradecer a você leitor fiel, ocasional, que caiu de paraquedas via google ou que está apenas afim de copiar algumas imagens. Valeu! Obrigada por dar sentido às diversas horas que passo em frente ao PC, e valor as coisas nem sempre relevantes que expresso por aqui.

Só resta agora torcer para eu conseguir manter esse espaço por mais tempo. E como promessa de ano novo vou tentar deixar a casa e o conteúdo ainda melhor. Sugestões e pitacos são bem vindos.

Prontos para a 4ª temporada do Ah! E por falar nisso...?

2 Comentários

  1. Parabéns!

    Não é fácil completar quatro anos, neste período surgiram e despareceram rapidamente muitos blogs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Hugo!

    Ei reparei que nossos blogs nasceram quase no mesmo dia. Sua primeira postagem é de 09/02/2012.

    Então, feliz 4 anos p/ vc também!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem