Disney - 50 longas animados

Juro que não foi de propósito que fiz um post sobre princesas na ultima quarta-feira, mas as vezes o universo conspira a favor. Estréia hoje nos Estados Unidos Enrolados (Tangled), o longa de animação nº 50 da Disney.

Para comemorar a data o estúdio do camundongo lançou um vídeo que enumera os 50 filmes. Incluindo animação tradicional e os mais recentes feitos por computação gráfica, mas nenhum em parceria com a Pixar

Enrolados relembra a história de Rapunzel, e deve estrear no Brasil em 7 de Janeiro de 2011. Nada mais apropriado para comemorar os 50 longas, que a compania de uma nova princesa, afinal tudo começou com uma!

De Branca de Neve (1939) à  Enrolados (2010), você conhece todos?


Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, Fantasia, Dumbo, Bambi, Alô, Aamigos, Você já foi à Bahia?, Musica Maestro, Como é bom se divertir, As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo, Cinderela, Alice no País das Maravilhas, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, 101 Dálmatas, A Espada Era a Lei, Mogli - O menino lobo, Aristogatas, Robin Hood, Puff, o Ursinho Guloso, Bernardo e Bianca, O Cão e a Raposa, O Caldeirão Mágico, As Peripércias do Ratinho Detetive, Oliver e sua Turma, A Pequena Sereia, Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus, A Bela e a Fera, Aladin, Rei Leão, Pocahontas, O Corcunda de Notre Dame, Hércules, Mulan, Tarzan, Fantasia 2000, Dinossauro, A Nova Onda do Imperador, Atlantis, Lilo & Stitch, O Planeta do Tesouro, Irmão Urso, Nem que a Vaca Tussa, O Galinho Chicken Little, A Familia do Futuro, Bolt, A Princesa e o Sapo, Enrolados.


Leia mais sobre, Disney, Princesas e Príncipes

5 Comentários

  1. Hehe, vi isso na sexta de manhã e fiquei muito animado com o vídeo, os filmes da Disney sempre me trazem paz...
    Não conhecia todos, ver muito menos, mas até que reconheci bastante!

    ResponderExcluir
  2. Tinha uma professora que dizia isso. Um dia ela estava chateada e foi na locadora pegar um desenho para se animar. Pegou um filme do Tigrão (amigo do Pooh, não está nessa lista pq foi apenas para home-vídeo)ela chorou a beça, o filme era uma tristesa só!kkkk

    Receonheci muitos, a fase pós W. Disney, e antes de A Pequena Sereia, que éra mais desconhecida.

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Mas não conhecia todos não... hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem