10 livros em 10 dias
8ºDia - O livro que menos recomendo

Li uma vez que não devemos ter vergonha de abandonar um livro ruim, apliquei a técnica com o título deste post. Um caso raríssimo em que a versão para o cinema é melhor que o livro.

  • O Diabo Veste Prada
  • Lauren Weisberger, record
Sim, eu comprei o livro por causa do longa com Meryl Streep e Anne Hathaway, mas não podia imaginar que uma história tão divertida e original, na tela grande poderia ser tão enfadonha em páginas. A princípio o ritmo é bom, mas quando chegamos à metade do livro, e a malvada editora de moda ainda tortura a repórter iniciante a coisa muda de figura. A história começa a se arrastar. E as intermináveis lamúrias de Andy por seu péssimo trabalho começam a parecer o diário de uma adolescente reclamona em crise. Se é tão ruim desiste logo, existem milhões de garotas que matariam por essa vaga!

Sinopse: Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem