Não acabou ainda...


Não teve jeito, "acabou-se o que era doce"! O Brasil volta da África do Sul antes do esperado (considerando que todo brasileiro espera que a seleção só volte depois da final). O pessoal ficou chateado? Claro, mas não a ponto de impedir a festa previamente organizada.


Enquanto a sonzeira tá rolando lá fora, começo a acreditar em uma piada que eu mesma fiz. Será verdade que os brasileiros não gostam realmente de futebol? E sim do feriado e da festa que vem junto? Afinal antes do apito final do juiz a galera já gritava: Cabô a festa! Geral vai trabalhar terça-feira! 

Seja qual for o motivo a copa ainda não acabou. 

Nós brasileiros ainda temos uma tarefa muito importante: secar a Argentina! Talvez agora que não precisamos nos preocupar com nossa própria seleção, finalmente funcione, para baixar a crista de Maradona. Caso contrário, a Argentina vai ter que reservar um avião só para levar o ego de Don Dieguito para casa.

Não curte muito secar nossos vizinhos? É estranho, mas tudo bem. Você ainda pode se divertir em uma modalidade esportiva alternativa, que normalmente é praticada paralelamente a copa! Xingar o Galvão, normalmente a galera manda o simples, e agora famoso alvo de campanha, #Cala booca Galvão!, mas você pode variar a vontade. Quanto mais criativo melhor!

Curta a festa do ultimo feriado inventado pela copa. Escolha um time, ou vários, troque a cada jogo. Vale tudo para não perder o clima de copa agora no finalzinho. Já que Gana acabou de sair de forma dramática, por hora sou Alemanha desde pequenininha. E ainda tenho alguns posts sobre a copa para publicar. 

Essas foram as humildes sugestões da blogueira que vos escreve. Entretanto, se nenhuma delas serviu o para te animar, o jeito é esquecer e esperar 2014. Até!

4 Comentários

  1. a vida continua.
    E ver a Argentina perder de 4 não tem preço HAHA

    Bgs

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  3. Eu, ao contrário, estava torcendo pra Argentina... Eles estavam jogando muito, mas não deu pros hermanos. Agora, vou torcer muito pra Espanha! E olha que o polvo Paul tá do lado deles!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei! Não vale colar do polvo no bolão! kkk - eu tô torcendo para a Holanda!

    O que tem de errado c/ minhas amigas? Vc é a segunda que diz q tava torcendo p/ a seleção de Dieguito! Vcs duas querem apanhar na rua é???

    Conselho de amiga: não repete isso em qualquer lugar não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem