LOST - Temporada final

Chega de espera! O AXN estréia hoje (09/02) a sexta e derradeira temporada de Lost, com apenas 1 semana de atraso em relação a TV estadunidense. Depois de 5 anos, não entendendo nada, finalmente chegou a temporada que deve colocar os "pingos nos is". Ou não.

Se você é um viciado em séries persistente que ainda acompanha a Lost, mesmo se perdendo de vez em sempre em seus mistérios e reviravoltas, deve estar tão ansioso como a blogueira que nos escreve. Então escolham o melhor lugar na sala, desliguem os celulares, e preparem os neurônios, pois respondendo, ou não, a todas as perguntas geradas em 5 temporadas (será que dá tempo?), queremos acompanhar cada cena.

E só para aumentar o clima ou até dar uma ajudinha a quem se perdeu no caminho. Veja o vídeo que resume em 8 minutos e 15 segundos (815!), tudo que aconteceu na ilha até agora. A narração é divertidíssema, uma vez que mesmo correndo como uma louca, a narradora tenta dar emoção as falas.

P.S.: Nas próximas terças-feiras as 21h, não estou em casa, nem atendo telefone, então não me procurem.

5 Comentários

  1. Apesar de ligeiramente ansioso para saber o fim, acho que vou esperar sair todos os episódios, para devorá-los todos de uma vez. :P
    Um fim de semana literalmente LOST. :P

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu nível de ansiedade não permite isso! hehehe

    ResponderExcluir
  3. (rs) Eu curto um pouco de antecipação... Sabe aquela história da raposa com o pequeno príncipe: "se sei que você vem às 6, desde a 5 começo a ser feliz"? :)
    Mas vontade de sair vendo... não falta. Mas aí, guenta coração... toda semana esperando pelo pelo próximo... :P

    ResponderExcluir
  4. O pior de esperar pra ver tudo de uma vez é não poder ler os blogs de séries nem poder comentar com os amigos... rs

    ResponderExcluir
  5. Mais um motivo para eu não conseguir esperar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem