segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Paradoxo da Espera do Ônibus

Segunda feira desanimada. E não é pelo fato do primeiro dia da semana ser modorrento por natureza não. É por causa do montoeiro do coisas que aconteceram os ultimos 3 dias. Comemoramos as olimpiadas de 2016. Organizamos um festão de aniversário. Curtimos o festão. Arrumamos a bagunça. E para completar o fuzuê parece que a familia que governa a cidade vai aparecer no noticiário, outra vez!

Com tanta distração quase abandonei meu cantinho virtual. Exausta e querendo voltar para cama. Resolvir postar algo que combine com meu estado de espírito. O Paradóxo da Espera do Ônibus, é um dos curtas da série Desenhos Desanimados (viu tudo a ver!).

O Curta também faz parte da série Filmes Cíclicos, aí vai a sinopse: Homem espera em vão o ônibus. Em vão? ora, se o ônibus está demorando, então ele está mais perto de chegar. Baseado em várias histórias reais.

Quem nunca passou por isso esperando o coletivo? Eu sei que eu passei, muitas vezes. E a Bel também, embora ela prefira relatar as coisas que pensa quando ja está no busão.

O Paradoxo da Expera do Ônibus


Desenho desanimado de Christian Caselli. Desenhos de Gabriel Renner e narração de Chico Serra.

2 comentários:

Giselle de Almeida disse...

Adorei o vídeo. Pior que é assim mesmo... A gente que anda de ônibus sofre!

Fabiane Bastos disse...

Sabe que agora que não viajo tanto até sinto falta.

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top