Depois do surto!

Nas duas ultimas semanas eu surtei. Não eu exatamente, ta mais para o meu eu virtual. Abandonei meus blogs, passei reto pelo Twitter e Orkut, e só li meus e-mails na esperança de ter alguma coisa realmente nova (não teve!). Ah! não se enganem os dois últimos posts, foram programados dias antes, então não escrevo absolutamente nada a 2 semanas.

O motivo do surto? Não tenho certeza ainda, mas foi provavelmente combinação inacreditável de acontecimentos influenciados pela lei de Murphy, que jogaram minha vida em uma mesmice sem fim. Em outras palavras, meu cotidiano é um saco! Fiquei sem assunto, e sem paciência! O que foi agravado pela sensação que todo blogueiro tem de vez em quando de que ninguem está lendo as baboseiras que agente escreve.

Determinada a mudar essa situação, tentei me animar. Sério! Devorei de uma só vez a quinta temporada de House, levada da locadora antes mesmo que seu cadastro esfriasse (to irritando a moça da locadora a meses, não tem House na gatonet local!). Combinei com um pouco de Sobrenatural (valeu Silvio!), e até um pouco de Xena, e os tradicionais filminhos só para variar. O que resultou em: nada!

O inferno deve ter congelado! Desde quando House deixou de ser inspirador?!? A coisa estava mais feia do que eu pensava, nem a chegada da SET, da Movie (que estranhamente chegou na minha casa e não nas bancas locais) e do Almanaque de Cinema do Omelete me reanimaram.

Passei horas matutando, mais algumas à deriva na rede, buscando inspiração. Atitude que resultou em toda uma área nova na pasta "meus favoritos", mas não na vontade de escrever. Sem esperança, fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, resolvi chutar o pau da barraca de vez. Antes eu programava, os posts, escrevia quase sempre nos mesmos dias da semana, tudo para buscar a tal fidelidade de leitores tão alardeada pelos blogueiros de sucesso.

Cansei disso! Vou escrever o que der na telha, na hora que der na telha, sem pensar muito, sem programar nada, sem censurar coisa alguma!

Tomara que funcione! Ao menos 1 post já rendeu.

1 Comentários

  1. Isso aí, Fabi! Liberdade!!! Eu tb já tô há um tempo sem postar nem tuitar... Acho q inspiração tá em falta no mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem