Verduras cinematograficas!

Você já parou para analisar as propagandas de supermercados e horti-frutis? Volta e meia eu me pergunto porque elas são tão chatas. Provavelmente a causa é a falta de criatividade.

Não importa o super-mercado, as propaganda de TV sempre envolvem pessoas felizes, a ponto de cantar, transitando pelos corredores com carrinhos cheios (até parece que fazer compras de mês é tão divertido). Mesmo se ir ao mercado fosse melhor que um parque de diversões como todos saberiam a mesma música? E então vem a sequência de fotos (porque não filmam?) dos produtos com um alegre narrador exaltando os "ótimos" preços.

Já nos veículos impressos e outdors vemos fotos dessas alegres criaturas comprantes, acompanhadas das mesmas fotos dos produtos e gigantescos números indicando os preços "incríveis".

Depois de 25 anos rodeada por essas propagandas, já havia desistido de entender porque não são produzidas versões mais criativas, até que recebi essa pérola de campanha. Os anúncios de um horti-fruti, colocam as verduras como estrelas cinematográficas.

5 Comentários

  1. Eu amo essa campanha! Os publicitários que a criaram são gênios. Porque sempre vai ter assunto, e é bem simples de fazer. Eu fico sempre esperando pra ver qual outdoor está em cartaz! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ainda ta rolando essa campanha é? Legal!

    ResponderExcluir
  3. simplesmente sensacional!!!

    ResponderExcluir
  4. GENIAL!!
    "E O Coentro Levou" e "Melão Rouge" foi f....

    ResponderExcluir
  5. É para estimular os cinéfilos a comer legumes hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem