Brinquedinhos Diários

Curte bonequinhos colecionáveis? Queria uma coleção inteira de seus personagens favoritos enfeitando sua estante? Eu também! O problema é que bonecos colecionaveis são absurdamente caros.

Mas não fique triste, se você tiver (ou puder "pegar emprestado" do trabalho) impressora, papel tesoura e cola, Toy a day, resolve seu problema. O site é um projeto de um ano do designer Joe que tenta postar um novo template de bonequinhos de papel por dia.

Os bonequinhos montáveis, podem ser baixados de graça, impressos e montados em casa. Também ha disponíveis templates em branco para você montar seu próprio boneco, e depois pode reenviar sua versão para o site que ela será publicada.

Astros da música , políticos, personagens de desenhos animados, do cinema, de vídeo games, dos quadrinhos, celebridades estão todos lá a sua espera. O resto fica a cargo da habilidade manual de cada um. Confesso o R2D2 deu trabalho para montar, mas ficou uma graça ao lado do Willy Wonka de papel, e do Darth Wader dos outros brinquedinhos que tenho em minha escrivaninha.

É eu sei. Sou uma criança grande! Mas quem não é? Para de perder tempo e vai logo baixar os seus bonequinhos!

O Joe tem mais dois blogs, o 1000 ACEO e o Poster-A-Day, ambos para divulgar seus trabalhos.

Wonka Dartii e R2, colegas de escrivaninha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem