quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Pior Quadrilha do Mundo

Alguns dizem que é por causa da falta de sincronia entre damas e cavalheiros. Para outros, nenhum dos participantes está em sincronia. Há quem diga que a culpa é da pessoa que "canta" (dá as ordens) a quadrilha. Tem quem jure de pés juntos que foi a falta de ensaios.

Seja qual for o motivo essa é a prior quadrilha, que eu (e muita gente!) já viu.

Assista a essa pérola das Festas Julinas, e escolha o seu motivo favorito para ser tão ruim. Eu fico no aguardo que no próximo ano meus conterrâneos ensaiem mais antes de se aventurar nas coreografias do cancioneiro popular brasuca!

PS.: Desculpem a baixa qualidade, foi gravado com câmera fotográfica.

3 comentários:

Giselle de Almeida disse...

Ei, tem um cara ali que não tá a caráter! Muito bom, na hora do cumprimento, ele faz com a mão!!!

Fabiane Bastos disse...

Rs! Meu primo, tinha que ser!
O lema da galera é o seguinte: o importante é participar não importa se vc não tem a roupa, ou não sabe os passos. hehehe

MoizaCARTUNS disse...

hehehehe... adoro essas coisas improvisadas e cheias de erros. Faz ficar mais irreverente e mto mais divertido.

Realmente, a quadrilha foi péssima! Mas, convenhamos... os 'cumpadis' devem ter se divertido pacas :D

Abraços o/

 
Copyright © 2014 Ah! E por falar nisso... • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top