Evolução televisiva

Noite passada enquanto assistia a um episódio (reprise, claro) de Ugly Betty no SBT, fiquei surpresa ao presenciar uma evolução na rede do baú.

Não, não se trata de um novo programa revolucionário, nem de uma nova parafernália tecnológica. O que causou o espanto foi um anúncio. Pois é, segundo o reclame, o SBT não só tem programas novos, mas também avisou os telespectadores de que vai exibi-los!

Tudo bem! O anúncio não dizia quando os programas vão começar, e nem seus horários, mas considerando que a primeira temporada de Ugly Betty foi colocada no ar de surpresa, é sim um avanço!

O canal promete exibir novas temporadas de Grey's Anatomy, As visões da Raven e Ugly Betty. Entre as estréias Cory na Casa Branca e Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Também tem novidades entre os programas da casa, episódios inéditos de Super Nanny e Astros. Além da volta de Casos de Família, do Programa do Ratinho e a estréia de Show da Gente, com Netinho de Paula.

É fazer o que não da para gostar de todos!

Abaixo o vídeo do anúncio que de tão curioso já está até disponível no YouTube. Mas antes duas curiosidades:

- Outro anúncio que só vi no YouTube, promete a estréia de Terminator no dia 4 de Maio, segunda-feira, após Dona Beija (o SBT podia começar a vender relógios com os programas no lugar dos números, já que nunca diz os horários).

- Sabia que atualmente o SBT tem 25 series em sua grade? Quantas você consegue ver???

1 Comentários

  1. Ahahaha, adorei a idéia dos relógios... Chega a ser irritante essa mania deles, né? Mas nossa, não sabia que eram tantas séries. Não dou conta disso tudo não. Atualmente estou acompanhando cinco séries + duas no DVD. Pouco, né???

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem