Adeus BBBobos!

Para quem curte TV, aberta ou paga, essa época do ano é uma maravilha. Suas séries favoritas estão voltando, novas estão sendo compradas e pasmem até produzidas em solo tupiniquim (isso é tema para outro post!). Contudo o assunto televisivo da semana é a final do BBB9. Alguns amam outros odeiam, mas todo mundo assiste.

A 9ª edição foi considerada uma das mais empolgantes graças as surpresas e reviravoltas. Na minha opinião foi, sim, uma das mais confusas, para os participantes, o público e até para o apresentador. Mesmo ontem, final do programa, o Bial parecia um tanto quanto perdidão: - É pra chamar voto agora? - Não tem roteiro? Não dava para perguntar para a produção na hora do comercial?

Mas o fato é que agente se diverte com a primorosa edição que transforma uma chatice em gargalhadas, assim como as charges de Maurício Ricardo e brigas. Brasileiro adora uma boa briga!

Ao menos dessa vez os participantes deixaram (um pouco) a hipocrisia de lado e admitiram que o que vale é a grana, são jogadores e pronto. E o publico aceitou isso numa boa, ao menos é o que a escolha do Max como campeão prova. Isso se o final não foi manipulado, o pessoal aqui de casa jura de pé junto que foi. Vitória por 0,24%, hum...

Contudo o que realmente me intriga é que mesmo depois de tantas edições algumas perguntas e curiosas observações ainda ficam no ar:

  • O Bial é um cara legal, mas quando ele vai perceber que não é filósofo? As vezes ele viaja na maionese.
  • Em quais países ainda existe BBB? É um programa bem velhinho. Realities não costumam durar tantas edições. Isso só prova uma coisa que o orkut já deixou claro o povo brasileiro adora bisbilhotar a vida alheia.
  • Quem o Bial está tentando enganar com esse papo de que são os participantes com a ajuda do público que escolhem os melhores ângulos??? E mesma vi muitos ângulos interessantes que não chegaram a edição da TV aberta.
  • Zezé de Camargo e Luciano cantaram alguma música na íntegra? A dupla estava sempre entrecortada pelos comerciais. A impressão era que eles animavam a platéia durante os comerciais, mas quem tinha o canal pago percebeu que os brothers enjaulados não podiam assistir-los durante os intervalos e a tradicional barulheira lá de fora também não era audível dentro da casa.
  • Aliais para que o show afinal? Não seria mais produtivo (e barato!) se concentrar nos acontecimentos da casa. Isso evitaria as reclamações do próximo tópico.
  • Li por aí várias reclamações sobre o fato do ultimo programa só dar atenção aos 3 finalistas. Será que a superpopulação este ano, 20 somando os lados A e B e as duas casas de vidro, tem algo a ver com isso?
  • Sobrou algum produto para fazer merchandising? Até a tinta das paredes foi vendida.
  • Conformem-se, não importa quem sejam os participantes suas vizinhas sempre vão conversar sobre eles como se os conhecessem desde pequenos.

Para finalizar um desafio: Olhe a foto que ilustra o post. Sabe o nome de todos? Não? Nem eu! Acredite, daqui a 2 meses saberemos menos ainda, já nossas vizinhas....

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem