Com uma semana de atraso...

Depois de uma jornada para melhorar o som podre do VHS que meu antigo vídeo-cassete produziu (eu disse que tinha um, não que ele funcionava bem!), de ignorar os comentários de Rubens Edwald Filho, e reclamar aos montes da Globo, finalmente consegui assistir a cerimônia, então...

Eis aqui com uma semana de atraso minhas impressões sobre o Oscar 2009.

  • Muito legal a homenagem aos que já se foram, na voz de Queen Latifah. Bastante diferente e mais bonito que nos anos anteriores.

  • A idéia até era boa, mas colocar 5 atores premiados para anunciar os candidatos e vencedores das categorias de atuação (uma espécie de padrinhos), acabou ficando massante e cansativo.

  • Apresentar as canções concorrentes juntas também não deu muito certo. As músicas se misturaram e se confundiram.
  • Era impressão minha, ou tinha comerciais demais??? Deve ser culpa da crise econômica.

  • Hugh Jackman é o cara! E provou isso ao vivo a cores e em rede mundial. Normalmente a tarefa de apresentador é reservada a humoristas, mas o ator que dá vida ao Wolverine, mandou ver! Cantou, dançou, sapateou desde a inspirada apresentação de abertura (com participação de Anne Hathaway), até a homenagem aos musicais que faço questão de colocar aqui no blog (viva o YouTube!). Tá no fim do post.

Não vou estender muito mais, afinal tô com uma semana de atraso! E sem ser ao vivo não teve tanta graça. Acho que até senti falta dos comentários sem noção do Edwald Filho....... não! Nem tanto!

Pronto Gi pode curtir o Hugh cantando e dançando. Com participação da Beyonce, Amanda Seyfield e Dominic Cooper (Mamma Mia!), Vanessa Hudgens e Zac Efron (High School Musical)


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem