1 ano falando nisso...

A idéia inicial era só ter um cantinho meu para escrever, uma vez que, assim como muitos jornalistas recém formados (e frustados), eu não tinha um.

E adivinha ... a idéia ainda é essa! Achou que ia vir com essa rasgação de seda de que o blog cresceu, e bla bla bla.... nada disso.

Na verdade criei esse blog a exatamente 1 ano, ainda meio sem jeito, meio tímida para divulgar o que penso. Mas fui muito bem recebida, por colegas blogueiros. Com o tempo fui perdendo a vergonha, decobrindo a blogsfera e conquistando novos colegas nela. Acredite tem muita gente boa por aí!

Acabei descobrindo que gosto mais de escrever do que imaginava. E não importa quanto tempo passe, ou quantas visitas meu blog tenha, ainda fico toda boba quando alguém lê meus textos e comenta, então...continuem viu!
Ao todo foram 65 posts de assuntos vairados, 23 leitores via e-mail, 7 seguidores e mais de 800 pageviews, mas quem esta contando? rs

Espero que esse ano seja tão (ou mais) recheado de idéias que o anterior, e que meus passeios pela blogosfera continuem tão divertidos e reveladores.


Então, é big, é big, é big, é hora, é hora, Rá Tim Bum!!! ÊEEEEE!!!
mensagens para orkut

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem