Música olímpica

Não. Esse post não é sobre a dublagem da pequena cantora chinesa na abertura dos jogos. Mesmo porque era fácil perceber que a menina estava dublando. Só esperavamos que a voz fosse a dela mesmo, igual a Britney Spears faz. O que posso fazer é torcer para que a dona da voz não fique traumatizada por não ser bonita o suficiente e continuar o post.

Este post tem o objetivo de divulgar o mais novo passatempo para cinéfilos e viciados em TV durante jogos olimpicos e pan-americanos. O desafio é reconhecer as trilhas sonoras que as ginastas usam em seus exercícios.

Nos jogos pan-americanos do Rio no ano passado, as meninas da Ginástica rítimica usaram e abusaram da trilha sonora de Piratas do Caribe.

Este ano nas provas de ginástica artística em Pequim, enquanto assitiamos as meninas do Brasil sentadas esperando a próxima rotação, pudemos ouvir ao fundo as musicas de Perfume de mulher, Sr. e Sra. Smith e até a abertura da série Arquivo Morto. Infelizmente não faço ideia de quem estava executando as provas de solo com essas musicas. Quem souber por favor me conte para que eu possa procurar e assistir as apresentações no YouTube.

Agora é esperar a Ginástica rítmica começar. Enquanto isso assista essa canadense que escolheu Memórias de uma Gueixa para embalar seus exercícios.



1 Comentários

  1. E não é que essa guria aí do vídeo estava em Pequim! Com a mesma série que usa a trilha de Memórias de uma Gueixa.

    Alexandra Orlando é do Canadá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem